|
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação Universidade de Coimbra | |
|
Grupo de
Currriculum Vitae |
Publicações on line |
|||
Alferes, V. R., Bidarra, M. G., Lopes, C. A., & Mónico, L. S. (2009). Domínios de investigação, orientações metodológicas e autores nas revistas portuguesas de psicologia: Tendências de publicação nas últimas quatro décadas do século XX. Análise Psicológica, 27(1), 3-20. Bidarra, M. G., & Festas, M. I. (2005). Construtivismo(s): Implicações e interpretações educativas. Revista Portuguesa de Pedagogia, 39(2), 177-195. Bidarra, M. G. (2004). Modo(s) de trabalho pedagógico: O grau de transmissividade das práticas de formação. Psychologica, Número Extra-Série, 417-437. Bidarra, M. G. (2002). Do grau de transmissividade das práticas de formação ao optimismo irrealista. Revista de Educação, 11(1), 159-162. Bidarra, M. G. (1998). Psicologia da Educação: Identidade(s) de uma disciplina. Revista Portuguesa de Pedagogia, 32(3), 99-118. Bidarra, M. G. (1996). Orientações paradigmáticas na investigação sobre o ensino e formação de professores. Revista Portuguesa de Pedagogia, 30(3), 133-163.
Alferes, V. R., Barreira, C. F.,
Bidarra, M. G., Boavida, J. J., Costa, J. J. M., Ferreira, A. G., Ferreira,
J. A., Festas, M. I., & Gaspar, M. F. (1996).
Revista Portuguesa de Pedagogia: Domínios de investigação, orientações
metodológicas e autores em trinta anos de publicação. Revista
Portuguesa de Pedagogia, 30(3), 7-28. Disciplinas leccionadas (2011/12) |
||||
Licenciatura em Ciências da Educação
Doutoramento em Psicologia Cognitiva
Doutoramento em Ciências da Educação
Mestrado
em Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica e Formação de
Professores)
Outros Cursos na
Universidade de Coimbra |
||||
d |
|